sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Semana do Dragão! - 1

Postado Por:
     Boas! Esse é o primeiro texto sobre o Atlético desde a nossa volta. Enfim, vou explicar como vai funcionar isso aqui, toda semana, provavelmente todas as sextas vou postar as informações da semana do Rubro Negro mais querido do Centro-Oeste! Vamos começar com essa bagaça então!
    O Atlético terminou o ano positivamente, com vaga na sul-americana, um inédito bi-campeonato goiano e como ÚNICO representante da região no Campeonato Brasileiro série A, mas o objetivo em 2012 é outro.
    Nosso Dragão Campineiro disputará pela primeira vez uma competição de nível internacional como a sul-americana, o objetivo do ano, além do tri-goiano e boas campanhas na série A e Copa do Brasil, é fazer bonito na competição internacional, para isso o Rubro Negro vem se reforçando.

~Quem vem~

    William(A), fez 28 gols em 2011 sendo que foi o 4º goleador do Brasil, perdendo para Neymar, Fred e Borges. A contratação está praticamente selada, faltando apenas alguns detalhes. O atacante já manifestou o interesse em jogar no Atlético.
    Elias(M), em 2010 jogou por aqui e deixou saudade! As condições com o jogador já foram acertadas, falta acertar com o Figueirense, que quer 1,5 milhão pelo meia.
    Márcio Azevedo(LE), jogava pelo Botafogo-RJ e é um bom jogador, vem para suprir a saída do Feltri para o Vasco, por enquanto não tem nada acertado.
    Fernando Bob(M), vem por empréstimo de 1 ano junto ao Fluminense, lá ele não era muito bem tratado, é mais uma aposta do Adson, já está acertado.
    Everton Silva(LD), vem por empréstimo de 1 ano junto ao Flamengo, mais uma aposta do Adson, mas na minha opinião dará certo no time e dará muitas alegrias ao torcedor, já está tudo acertado.

~Quem vai~

    Thiago Feltri(LE), vai para o Vasco, já está tudo certo com ambas as partes.
    Anderson(Z), vai para o Fluminense, também está tudo certo entre os times e o jogador, se apresenta em Janeiro nas laranjeiras.
    Agenor(M), vai para a Ponte Preta, o contrato dele com o Atlético foi encerrado e não foi renovado.
    Vitor Jr(M), vai para o Corinthians, contrato encerrado e não renovado.

~Quem fica~

    Márcio(G), fica por mais 3 anos, para o azar de nossos adversários.
    Leonardo(Z), fica por mais um ano, caso o empréstimo junto ao Shaktar(Ucrânia) seja renovado, e está perto de acontecer, tem mais 3 times da série A interessados no jogador.
    E os demais jogadores importantes que fizeram parte da campanha do Atlético em 2011 devem permanecer no clube.

Ufa, acabamos por aqui, semana que vem é só uma atualização e assim será até começar o campeonato goiano de 2012!

Boas Festas!

AVANTE DRAGÃO!
@_Wazeredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário