domingo, 31 de julho de 2011

Apresentação

           Começando o blog galera, vou explicar como vai funcionar essa bagaça aqui, Eu(Wendel), Desley e Junnin M. vamos postar algumas tirinhas de humor e também funcionará como um diário esportivo(por isso os times) com um pré e um pós jogo no Campeonato Brasileiro ou quaisquer campeonato que nossos clubes estiverem participando!
           Me apresentando, meu nome é Wendel Azeredo, torcedor de alma do Atlético Clube Goianiense, porque alma? O coração um dia para, a alma é eterna! Moro em Brasília-DF e nunca tomei café com o Lula ou a Dilma, como muita gente pensa, que todos que moram no DF são amigos do peito de nossa presidenta! Tenho 17 anos e estou no fim do Ensino Médio, pretendo me tornar Engenheiro Automotivo(por isso, cuidado com o carro de vocês nos próximos anos! haha) e é isso.
              O que vocês podem esperar de mim é quase nada, como o meu meme escolhido, não to ligando muito pra isso aqui, mas vou sempre relatar sobre o meu Atlético Goianiense, tirinhas é mais com o São Paulino!

então é isso, espero que gostem do nosso blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário