domingo, 31 de julho de 2011

Internacional SC 0x0 Atlético Clube Goianiense

Postado por:
                É caros amigos, 1 ponto fora de casa, foi bom? Depende do ponto de vista!
              Internacional SC, campeão do mundo, acaba de voltar de um torneio na Europa com os melhores times do planeta, mas vale lembrar, não era o time titular do Inter, ñ fomos subestimados, fomos respeitados até de mais por eles e perdemos mais um chance de vencer um gigante na casa deles! Talvez o frio na capital gaúcha tenha influenciado um pouco nossos guerreiros da campininha!
              No entanto, o Atlético conseguiu uma coisa que achei magnífica, jogar com 4 volantes e criando chances de gol, chegando fácil no gol colorado, não vencemos por azar nosso, ou sorte dos colorados que, em todo o jogo, tiveram somente 3 chances de gol.
                             Nosso Dragão dominou certa parte do jogo, onde o Inter tocava de lado, sem objetividade enquanto o Atlético roubava a bola e partia pro ataque, as vezes com sucesso, outras não! Thiaguinho e Vitor Jr pouco participaram do jogo, pararam na marcação e nossos atacantes, Felipe e Anselmo, tinham que voltar para buscar o jogo, isso NÃO pode acontecer, principalmente o Anselmo, se for pra voltar e buscar jogo, coloca o Marcão!
                    Sobre a defesa, depois da entrada do nosso JAIRÃO no comando ela melhorou demais! tomamos 2 gols de bola parada contra o São Paulo, no chão fomos perfeitos, parece que nosso técnico interino viu e corrigiu esse problema, contra o Cruzeiro não tinha mais esse problema e contra o Inter, que é basicamente essa jogada, nossa defesa chegava junto e não deixava o time vermelho concluir, ótima postura de nossa zaga nesses 3 jogos.
                    Resalto ainda mais sobre a atuação de nosso meio ofensivo, não tem jogado bem fora de casa, seria uma solução colocar o Joílson no lugar do Thiaguinho e deixar o Vitor Júnior flutuando entre o meio e o ataque? ele não vem atuando bem depois do novo esquema com o Thiaguinho, temos que consertar esse defeito e rápido.
                    Márcio, na minha humilde opinião, merece o prêmio de muralha da rodada, pegou muito nosso goleiro artilheiro! Felipe vem crescendo muito no campeonato, mostrou hoje que aquele jogo contra o Cruzeiro não foi por acaso, raçudo, habilidoso, esse é o Felipe que queremos ver!
                             Com o resultado, o Dragão Goiano chegou aos 13 pontos, e ocupa a 14ª posição do campeonato, passamos o Grêmio! O Atlético está a 3 jogos sem perder, importante pois foi contra gigantes do futebol mundial e espero que continue assim!

 FOGO NELES DRAGÃO!!!                                   @_wazeredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário