domingo, 31 de julho de 2011

O que aconteceu com o hexa campeão brasileiro?

É mais uma vez o São Paulo foi um daqueles times "mentirosos", quando pensamos que ele vam embalar acaba jogando feio e tropeçando nos jogos mais importantes.

O São Paulo começou bem o jogo, dominou os 15 primeiros minutos do jogo, chegou uma vez com muito perigo com o estreeiante Piris, depois disso o Vasco começou a marca muito bem o São Paulo, começou a chegar com perigo também, o São Paulo não conseguia sair mais de trás até o final do primeiro tempo.

No segundo tempo o São Paulo começou precionando de novo o Vasco... mas aos 7 minutos Lucas foi desarmado por Dedé que armaou logo o contra-ataque, Diego Souza que é um jogador diferenciado lançou pra Eder Luis que fez um belo gol...

O São Paulo praticamente morreu depois desse gol, não conseguia criar jogadas de perigo, então Adilson Batista passou Jean para a lateral direito e tirou Piris para colocar Marlos, não adiantou de nada o tricolor paulista continuou do mesmo jeito, Fernandinho entrou no lugar de Rivaldo que teve atuação apagada, conseguiu fazer uma jogada de perigo, mais não adiantou, Felipe deu um banho de água fria no São Paulo, marcou o segundo gol aos 47 do segundo tempo e matou o jogo.

Minha opinião
O São Paulo tem um ótimo elenco, e acho que Adilson Batista é muito fraco pra esse elenco, com jogadores como Lucas, Dagoberto, Rivaldo, Marlos etc... ele ainda consegue fazer uma coisa que indigna a todos os São Paulinos, um time que está contratando atacantes, laterais e meias ofensivos deve jogar pra frente, e não é isso que ele faz, acho que ele deveria criar um time mais ousado dentro de campo, porque o São Paulo tem muita qualidade e time para ser campeão.

Siga-me no twitter @12Desley

Nenhum comentário:

Postar um comentário