sexta-feira, 5 de agosto de 2011

A.C. Goianiense 0x3 C.A. Paranaense

Postado por:
             É, o que dizer desse jogo? Sinceramente fiquei muito triste ontem, porque vi o Atlético Goianiense 2011 virar o Atlético Goianiense de 2010, que escapou do rebaixamento por 1 pt, isso é preocupante principalmente porque nesse campeonato uma derrota para o Corinthians dentro de casa num valeu nada, mas uma derrota para Avaí e Atlético PR ñ só deixaram o time goiano sem marcar ponto, como reduziram a vantagem, cada um, em 3 pts. Estamos fora da zona de rebaixamento, mas estamos na porta, e tenho que lembrar que o Santos, mesmo em má fase, tem 3 jogos a menos e jogadores de muita qualidade, o próprio Atlético PR ressucitou e está em franco crescimento, ou seja, temos que reagir o qnt antes para não só fugir do rebaixamento mas alcançar, ao menos, uma vaga na Copa Sul-Americana.

Palavra sobre o Jogo: Humilhação

               Coisa dificil de falar, mas é verdade, com esse estilo de jogo nosso Dragão certamente estará fazendo clássico com o Vila Nova e com o Goiás na série B do brasileiro, isso é, se não rebaixarem ou subirem, aí vocês associam os times nos devidos lugares.
             Falando do jogo, postei no pré-jogo que o favorito era o time Goiano, não menti, mas o salto alto que o dragão entrou foi tão grande que serviu até de motivação para o Atlético PR entrar com tudo, parecia que quem jogava em casa era o time Paranaense, isso aconteceu durante aproximadamente 30 minutos no primeiro tempo, foram premiados com um gol no fim do 1º tempo.
             No segundo tempo, o Dragão acordou e chegava com muita facilidade a intermediária do furacão, mas como aconteceu em outros jogos, o nosso Atlético não conseguia finalizar com perigo, em fim, não vamos desmerecer nosso rival, jogou inteligentemente todo o tempo, conseguil um gol e jogou no erro Draconiano, venceu com a cabeça e jogou muuuito bem, tenho certeza que não brigará por uma vaga na série B.
            No mais, o 3x0 foi merecido, o Atlético Goianiense tem que aprender a respeitar seus adversários mais fracos dentro de casa e não repetir o erro cometido ontem, no 3x0 humilhante contra o furacão e no 1x0 contra o Avaí, cujo o time que vi em campo não foi o meu Atlético, e sim outro time!

AVANTE DRAGÃO, VOCÊ É TRADIÇÃO!            follow-me on twitter  

Nenhum comentário:

Postar um comentário