domingo, 14 de agosto de 2011

Pós Jogo - Atlético GO 2x0 Neymar FC

Postado por:
                        Queridos torcedores do Atlético Clube Goianiense, ontem foi a despedida do Técnico Jairo, voltará a trabalhar como auxiliar, em seu lugar entrará Hélio dos Anjos, que espero que jogue para frente!. Obrigado Jairo ajudou d+ o Dragão em quanto você pode! Muito Obrigado!
                Agora minha opinião, o Neymar tinha q aprender a perder né? o Juiz errou uma vez contra o Santos e o Bandeira errou 3 vezes contra o Atlético em impedimentos inexistentes em jogadas de "quase gol", então, não chora e vai crescer, Neymar, você ainda é muleke.

                   Sobre o Jogo
               
                  O primeiro tempo foi morno, quase nenhuma chance, a não ser o vacilo que nosso Agenor Pitbull cometeu que deixou Neymar cara a cara com o Márcio, Neymar encobriu o goleiro e o Pitbull chegou mordendo a fralda do garoto e tirando a bola em cima da linha! #ChupaNeyFralda.
               O segundo tempo começou com o Atlético pra cima e o Santos explorando contra-ataques, o jogo ficou aberto e bom para a velocidade, foi isso que o técnico Jairo Araújo pensou e colocou, com muita ousadia, Diogo Campos, um terceiro atacante, isso mudaria a história do jogo, mas antes de seu primeiro lance, Anselmo acertou um voleio lindo para a defesa de Rafael! Merecia ter entrando, mas na sequencia, os meninos da Vila entregaram a bola no meio campo e Digo Campos chutou, ela desviou e sobrou para Anselmo, que esperou o momento certo para tirar do goleiro Santista.
              Assim que saiu o primeiro gol, o time mais novo apavorou e não conseguia trocar 3 passes certos, foi questão de tempo até marcar seu segundo gol, com Diogo Campos, matando o jogo. O Santos ainda ameaçou uma reação, mandando duas bolas na trave, mas ficou nisso, Atlético 2x0 Santos.

             Com o resultado, o Atlético subiu para a 14ª posição com 16 pontos, passando inclusive  o próprio Santos, que tem 15 pts e ocupa a 15ª posição. o Próximo jogo será contra o badalado Flamengo, fora de casa, e como sou um atleticano MUITO otimista, acredito em pelo menos 1pt para nosso Dragão!


Avante Dragão!                                       @_wazeredo, follow-me   

Um comentário: