quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Pré Jogo - São Paulo X Bahia

Nessa quinta-feira (04/08) o São Paulo enfrenta o Bahia pela 14º rodada do campeonato brasileiro. São Paulo está em 4º colocado com 25 pontos e o Bahia está em 14º com 15 pontos... apesar das diferentes colocações dos times no campeonato, o São Paulo é o time que está sendo mais pressionado, o Bahia está mais tranqüilo.

Adilson Batista está com um jejum de não ganhar em casa pelo campeonato brasileiro, é com isso que fico indignado, o São Paulo demitiu o Muricy em 2008 por conta da eliminação sofrida na libertadores, desde então acho que a diretória do São Paulo veio escolhendo alguns técnicos que eu não confiei muito, como, Ricardo Gomes, Sergio Baresi e o Carpegiani... Agora é o Adilson Batista e acho que isso foi mais uma decisão errada da diretória tricolor. Mais voltando ao assunto do jogo... O São Paulo está vindo de uma derrota pro Vasco e o Bahia vem embalado pela vitória em cima do Figueirense.

O São Paulo vai está sem Xandão, e contará apenas com Luiz Eduardo e Rodolfho na zaga, Juan e Denilson voltaram para o time depois de cumprir suspensão, a novidade do time pode ser no meio campo, acho que Marlos entrará na vaga de Rivaldo... É uma boa opção? Pode ser, com Marlos em campo o São Paulo ganhará mais velocidade, mais perderá cadência de jogo...

Eu como torcedor do São Paulo acho que será um jogo muito difícil, acho que será um jogo apertado, pois falta aquele cara ali na frente pra matar o jogo, no caso o Luis Fabiano, que está lesionado... Mais espero que o São Paulo saia de campo com os 3 pontos para colocar nos Gambás.


Me sigam no twitter: @12Desley

Nenhum comentário:

Postar um comentário