quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Pré Jogo: Flamengo x Atlético GO

Postado por:
             Então caros leitores, chegamos a 17ª rodada desse campeonato e estou contente por enquanto com a campanha do meu time, por um motivo: estamos melhores que o ano passado, em 2010 fizemos 17pts no primeiro turno inteiro, faltando 3 rodadas para o fim do primeiro turno de 2011 nós temos 16pts, a 1 empate de igualar nossa campanha do ano passado!
             Explicando o banner, o Flamengo está invicto no campeonato brasileiro e isso não é novidade pra ninguem, o que a maioria não sabe, é q os ultimos invictos nos ultimos tempos SEMPRE caíram com o Dragão goiano, dentro e fora de casa:

 Em 2010 - Atlético 3x1 Corinthians(ultimo invicto do brasileirão)
 e fora de casa, Corinthians 3x4 Atlético

Em 2011 - Coritiba 0x1 Atlético(ultimo invicto do ano)(desde 2010 não perdia em casa)

             Pois é, está tudo conspirando ao nosso favor, apesar de estarmos sem o nosso cão de guarda, eles vão sem o maestro Ronaldinho Gaucho e seu fiel companheiro, Renato Abreu, mas vão estreiar o pirulito(Alex Silva), usando um esquema de 3 zagueiros(seria medo do Dragão?).
              Tá na hora de cair o ultimo invicto! e vai ser amanha! as 21:00 no Engenhão-RJ, Flamengo x Atlético-GO contamos com vc, torcedor, para ver esse jogo pela TV, quem ñ for ao Rio! uma boa pedida é acompanhar o jogo com uns petiscos no Buteco do Dragão, as musas atleticanas vão todas lá! ;9

AVANTE DRAGÃO!                                               @_wazeredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário