terça-feira, 2 de agosto de 2011

Post sério - Consequências

Postado por:
             Desculpem por isso, alias, desculpa porra nenhuma, não to fazendo mais que minha obrigação falando isso... ok... esse post não é para ser engraçado, e sim informativo. Vocês sabem muitos bem que nosso dinheiro público arrecadado desde a balinha 7belo do tiozinho da esquina até a bocada do Leão com o famoso Imposto de renda brasileiro está sendo investido em estádios para a copa de 2014, mas vamos a alguns "detalhes".
         Todos sabem que o estádio de São Paulo vai ser o carandiru Fielzão, do small Sport Club Corinthians Paulista, todos sabem que o lixão estádio vai ser doado pelo governo ao clube do Parque São Jorge, 800 MILHÕES de grana que poderia ser investida em SAUDE, EDUCAÇÃO, entre outras coisas. Aí vcs me dizem, AHHH MAIS SÃO PAULO TEM QUE TER ESTÁDIO PRA COPA!.... pois é, então pq ñ reforma o panetone Morumbi? iria sair a METADE do preço e olhe lá!, tem outras opções como o Pacaembu, QUE É PÚBLICO, e o Palestra Itália que, ao contrário de muitos estádios q vão pra copa, já está em obras e promete ser uma arena muito boa, de dar inveja a muitos.
          Outra coisa que me frustou bastante é a obra do estádio mais importante do Brasil ser paralizada por uma marquize q é patrimônio do estado e blá blá blá, se derrubar vai ter que pagar uma grana fudida para os poderosos do Estado diariamente... AHHH VAI SE FUDER, PRA VOCÊS "INVESTIREM" EM ESTÁDIO PRO TIME DO EX-PRESIDENTE?!?!? Na boa... vai tomar no cu quem vota em cara desse jeito, o Brasil merece coisa melhor, sinceramente.

Para terminar, queria deixar uma frase que vi um dia desses, a mais pura verdade verdadeira de todos os mundos!

"O político brasileiro é o mais religioso do mundo, para cada obra realizada, leva um terço!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário