segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Pré Jogo - Atlético GO x Atlético PR

Postado por:

        






        Sobre o Confronto

     Esse confronto foi realizado 3 vezes na história do Brasileirão, 3 vitórias do Furacão, 7 gols feitos pelo Clube Atlético Paranaense enquanto nosso Dragão querido fez apenas dois! eis os Jogos

em 87 - Atlético PR 3x0 Atlético GO

2010 1ºTurno - Atlético PR 2x1 Atlético GO  

2010 2ºTurno - Atlético GO 1x2 Atlético PR

    Como podem ver, 100% de aproveitamento do nosso xará do sul!

   ATLÉTICO CLUBE GOIANIENSE


    Vem de 3 jogos sem perder, está em franca acensão! e é o favorito para o jogo de quinta feira, provavelmente virá com o mesmo time que empatou com o Internacional no Beira-Rio no domingo, com a ausência de Thiaguinho que está suspenso.
   O 4-4-2 do técnico Jairo Araújo vem dando certo, o time melhorou muito na defesa que era o seu ponto fraco, mas precisa melhorar o ataque se quiser vencer na quinta e outros jogos fora de casa.
    O provável time terá: Márcio, T. Feltri, Gilson, Anderson e R. Cruz, Agenor, Bida, Romulo e Vitor Jr, Felipe e Anselmo


          CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE

       O nosso xara do PR vem forte, depois de um vitória contra o forte time do Santos, os comandados por Renato Gaúcho vem embalados pois vem crescendo no campeonato brasileiro.
        Depois de vencer o Botafogo, jogar bem contra o Ceará e vencer o Santos, o CAP conquistou 6 dos seus 8 pontos no campeonato nas ultimas 3 rodadas, desde quando Renato entrou no Furacão.
      Joga um futebol bonito e ofensivo, caracteristica do treinador, temos que tomar cuidado pois vamos sofrer contra-ataques intensos e, se por acaso, o furacão dominar parte do jogo, ñ fiquem surpresos, pois eles tem um bom toque de bola e jogadores muito habilidosos, olho aberto!

       Considerações Finais
 Visitem o blog mais famoso sobre o Atlético Goianiense! Buteco do Dragão e também nosso mais novo parceiro, o Blog Rubro Negro , ambos recebem o selo Fuck Yea! de qualidade do Trolls da bola!


Boa Semana a todos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário