sábado, 6 de agosto de 2011

Pré jogo - E.C. Bahia x Atlético Goianiense

Postado Por:


                  Meus caros leitores, mais um confronto direto, dessa vez será contra o tricolor de salvador, o Bahia, time que joga muito bem fora de casa e não consegue bons resultados dentro de seu campo... onde vimos isso? no nosso Atlético Goianiense, isso pode ser bom ou ruim, depende muito de como o Bahia vai jogar, se vai pra cima ou espera o Dragão, os dois times são muito parecidos e considero o Bahia como favorito, não por ter melhor time e jogar em casa e sim por ter René Simões em seu banco de reservas, técnico que conhece muito bem todo o elenco rubro-negro.
            
           Esporte Clube Bahia
          O tricolor da boa terra vem com desfalque importante, Carlos Alberto, que teve uma virose e voltou a treinar só na sexta, segundo a comissão técnica do Bahia o meia ofensivo não tem o condicionamento físico ideal para a partida.
             No mais, o Bahia só tem esse desfalque e acredita na vitória amanha contra o nosso Rubro-Negro e chegar a 18 pontos e se afastar da zona de rebaixamento do campeonato.

           Atlético Clube Goianiense
          O Dragão goiano viaja para Salvador sem nenhum desfalque, mas com prováveis alterações, uma das novidades é a volta de thiaguinho, que deve voltar no lugar do Joílson, deixando o Atlético mais ofensivo que no jogo anterior contra o furacão.
            Uma provável alteração é a saída de Anselmo para a entrada de Marcão, isso se deve a boa fase de Felipe e a falta de gols do time goiano, que é o pior ataque da competição junto do Atlético PR.
         Se vencer, o Dragão goiano chega a 16 pontos e, provavelmente, chegará a 13ª posição, se afastando mais um pouco da zona de rebaixamento e entrando na zona de classificação da copa sul-americana.

Como Atleticano fervoroso, acretido no resultado positivo no Domingo.
AVANTE DRAGÃO!                                    follow-me on Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário