quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Pós jogo - Bahia 2x1 Atlético Goianiense

Postado por:
                      Não tem aquele ditado? como é... Mais um dia mais um real... no caso do futebol isso serve para pontos! ENTÃO CADÊ NOSSO PONTO DRAGÃO? Acho ridículo essa história que o Atlético vence os grandes e perde para times com nivel baixo, poxa, se mantiver o ritmo dá pra chegar entre os 10! ninguem ver isso??? acho que nossos jogadores, pelo menos alguns, se acomodaram na 15ª posição, achando que não seriam rebaixados(leia-se Anselmo e cia)... bom, a realidade é outra meu chapa, atrás de nós está Atlético Paranaense embarcando em um foguete, Avaí que está se recuperando e o América MG, que na ultima rodada enfiou 3 no rabo do Fluminense... ABRE O OLHO ATLÉTICO CLUBE GOIANIENSE!
               
              Sobre o Jogo:
               
                 O jogo começou com a defesa atleticana marcando em linha, erro grosseiro quando o ataque adversário tem atacantes rápidos, no caso, Jóbson... depois de algumas tentativas e vários impedimentos saiu o gol baiano, em um momento em que o Dragão dominava o jogo, um balde de água fria em nossos guerreiros que a partir dali, freiaram a locomotiva. O Bahia dominou o resto do primeiro tempo.
                 Começa o segundo tempo e não deu tempo nem do narrador dar as substituições das equipes, um dos que tinham entrado fez o gol de empate do time goiano, o nome dele? Juninho, que pra mim é titular absoluto, mas o professor não quer né? fazer oq... enfim... as substituições de Anselmo e Felipe por Juninho e Marcão deram certo, só dava Atlético no jogo, perdendo gol atrás de gol... isso é... até o Bahia acordar, na faixa final do jogo, em uma falha grotesca do nosso goleirão Márcio e de toda a zaga, saiu o segundo gol do Bahia, matando o jogo.
                O Atlético sentiu, mas pressionou até o fim do jogo, perdendo 2 gols com o Juninho, afinal, só ele estava inspirado naquele dia...


                  Enfim, foi um jogo pra ter buscado  3 pts fora, jogamos bem, consistente, faltou um camisa 10 e um 9, diretoria, esse é seu trabalho, Série B e C tem muito jogador bom pra trazer(Edno - Lusa, Ferrugem-Brasiliense. por exemplo), abre o olho pq esse ano é o ano de nossa afirmação na série A, não como um time que sobe e desce!




AVANTE DRAGÃO!                                                       follow-me on twitter
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário